Treinamento Departamento Plano Estratégico
Para treinadores O que faz um plano de treinamento de organizações estratégicas Jeannette Gerzon Organização e desenvolvimento de funcionários MIT Recursos Humanos novembro de 2011 Para garantir que a organização é servida em curto e longo prazo, uma abordagem estratégica para a formação é fundamental. Os métodos de entrega de segmentos de e-learning levados on-line, para viver em sala de aula de formação, para fora do local de programas, aprendizagem on-the-job, webinars baseados em coorte e outros formatos. Gued opções de entrega, bem como muitas outras variáveis, o que ele Significa para uma organização abordagem de treinamento e aprendizagem para ser estratégica Fundamentalmente, uma estratégia envolve um plano para obter a partir de um ponto de partida para um determinado objetivo ou conjunto de metas. Um plano estratégico de treinamento envolveria a articulação desses resultados pretendidos e uma combinação de vários aspectos relacionados. Estes incluem, mas não se limitam aos seguintes aspectos: Resultados claramente articulados Estes podem ser chamados de resultados desejados, metas, resultados ou estados finais. Para que um plano seja estratégico, os resultados pretendidos precisam ser articulados, decididos e apoiados. O destino fornece o foco, e com clareza sobre o foco, uma estratégia para alcançá-lo pode ser desenvolvido. Princípios Orientadores Antes ou logo após o processo de articulação dos resultados desejados, pode ser útil delinear os princípios orientadores que suportam os valores inerentes à organização. Por exemplo, o fornecimento de feedback oportuno e eficaz para o pessoal é importante para o sucesso da nossa organização, rdquo pode ser um princípio que poderia ajudar a orientar o desenvolvimento de um programa de treinamento para gerentes. Desta forma, os programas de desenvolvimento de gestão podem se referir a um modelo de feedback que é usado nas diferentes sessões de treinamento de gerenciamento. Articular os princípios orientadores apoia os valores da organização e fornece orientação para o processo de alcançar os objetivos. Impacto na missão e nas operações da organização Um plano de treinamento é estratégico se ele fundamentalmente sublinha e impacta as operações e a missão da organização. Esta linha de fundo pode ser aumento da receita ou pode ser outros aspectos que afetam o foco fundamental da organização. Os resultados desejados devem ser articulados e beneficiar o estado futuro da organização. Por exemplo, ao garantir que a formação seja padronizada para os gestores de projecto, os prazos e prazos do projecto podem ser mais precisos e exequíveis. Líderes sênior e envolvimento da administração Tanto os membros sênior quanto os gerentes devem estar cientes, apoiar e envolver-se no planejamento e ofertas do programa. Sem o seu envolvimento, os funcionários podem concluir que o treinamento não importa para esses líderes seniores. Com a equipe de funcionários sênior e entrada e presença da gerência, a equipe de funcionários sabe que podem fazer exame do momento de atender aos treinos e ser suportadas no trabalho. Além disso, para fazer a ligação entre os programas de aprendizagem em sala de aula ou on-line e as reais necessidades no local de trabalho, o papel do gerente de linha de frente não pode ser subestimado. Se John no departamento B toma um treinamento de dois dias em habilidades de facilitação de reunião, mas retorna ao seu escritório em casa e nunca facilita uma reunião, o uso de treinamento é limitado. Fazer a ligação entre formal e informal depende do gerente de linha de frente que precisa ser envolvido especificamente. Este envolvimento pode incluir a escolha de treinamento, conteúdo, suporte no local de trabalho, medição e outros aspectos. Avaliação do estado atual A maioria dos programas de treinamento deve incluir uma avaliação das necessidades para determinar necessidades específicas de treinamento. Avaliações de necessidades envolvem muitos dos fatores mencionados acima e fornecem visão estratégica sobre, literalmente, o ldquowhatrdquo que é necessário. No entanto, às vezes um grupo ou uma área já conhece suas necessidades. Por exemplo, se o software acabou de ser atualizado, pode ser óbvio que o pessoal precisa de treinamento para usá-lo. Este treinamento de ldquojust-in-timerdquo aborda uma necessidade imediata e é mais focado tático. Às vezes, o treinamento just-in-time é fornecido juntamente com o planejamento de longo prazo. Ou seja, treinamento just-in-time e necessidades de avaliação não precisam se opor um ao outro. Ambos podem ser exatamente o que é necessário. Frequentemente, uma avaliação de lacuna também é explorada e esclarecida. Uma avaliação do ldquogap identifica a diferença entre o estado atual e os objetivos do futuro, e então a formação pode ser fornecida para atender a essas necessidades. Medidas de sustentabilidade Como os resultados do treinamento serão medidos e sustentados Embora sejam duas perguntas diferentes, elas vão de mãos dadas porque é difícil garantir a sustentabilidade sem medição. Além disso, diferentes tipos de medição e retornos diferentes sobre o investimento de recursos para tomar essas medidas precisam ser cuidadosamente considerados. Este investimento de recursos inclui pessoal e outros recursos para desenvolver, organizar e implementar medidas escolhidas. Existem vários treinamentos disponíveis em ldquoreturn sobre investmentrdquo (ROI) e diferentes cálculos e processos a partir dos quais o ROI pode ser determinado. Explorar essas escolhas de medição e tomar decisões sobre o melhor uso dos recursos ajudam a alcançar os objetivos desejados. Em outras palavras: se o custo da medição exceder o uso da medição, tais medidas não são estratégicas. Ao mesmo tempo, sem medidas claras, pode ser difícil sustentar o treinamento e saber se ele está produzindo os resultados desejados. Portanto, é importante explorar as opções de medição e fazer escolhas que funcionam bem para a organização. Entrada do usuário final Embora, às vezes, seja negligenciada, a contribuição do usuário final tanto na avaliação quanto nas fases posteriores facilita o planejamento estratégico. Isso pode ser feito através de grupos focais, entrevistas, pesquisas ou uma combinação dessas opções. O plano de treinamento incorpora e atende a perspectiva das mesmas pessoas que o usarão Se assim for, os objetivos estratégicos são muito mais prováveis de serem alcançados. Medidas de desempenho Como o desempenho é medido na organização e como isso se relaciona com o plano de treinamento Se Lee faz um treinamento para lançar um novo programa de software para seu departamento, ele é medido em seu sucesso ao fazê-lo Se Lee faz esse treinamento, mas Em sua revisão de desempenho é avaliado em outras medidas inteiramente, o treinamento não se relaciona diretamente a sua revisão. Para que um plano de treinamento da organização seja estratégico, a conexão com avaliações de desempenho e medidas para esse treinamento é crítica. Se conectado, a organização aumenta sua orientação estratégica porque o treinamento é então aplicado, literalmente, ao que se espera que aconteça no trabalho. Isso significa que é muito mais provável que os objetivos sejam alcançados. Cronograma O desenvolvimento do cronograma como parte da meta ajudará a alcançar os objetivos com sucesso para a organização. Os prazos variam. Alguns grupos planejam agora em prazos mais apertados dada a velocidade e o ritmo da tecnologia e do local de trabalho de todayrsquos. Enquanto alguns pensam em termos de 1-3 meses, outros em 1-3 ou 3-5 anos. Escolher a oportunidade dos treinamentos também é fundamental para responder à questão de saber se a aprendizagem pode ser totalmente aplicada no trabalho. Para o sucesso, é necessária infra-estrutura (por exemplo, suporte de gerenciamento) para assegurar a aplicabilidade e sustentabilidade dentro do prazo planejado. Desenvolvimento e planejamento Quem liderará esses esforços e com que equipe e patrocínio Designar os jogadores, incluindo um gerente de projeto, é fundamental para alcançar os objetivos de treinamento. Delinear as ações a serem tomadas, o cronograma e os papéis (o que, quando, quem) permitem uma implementação bem-sucedida. Um ponto de partida, metas claras e um plano para alcançar essas metas sugerem uma orientação estratégica. Para ter sucesso, entretanto, o planejamento da implementação, as comunicações convincentes e o ensino inspirado são essenciais. Também é fundamental o nível de participação dos participantes. Estratégia pode criar a estrutura de excelente instrução e treinamento. No entanto, é a combinação de estratégia com instrução inspirada e participação dedicada que é mais susceptível de satisfazer genuinamente os resultados. MIT Learning CenterWestern Australias economia diversificada e as necessidades da indústria em mudança exigem uma força de trabalho que é hábil, versátil e altamente competitivo. Fundada em 2009, WAs Departamento de Treinamento e Desenvolvimento da Força de Trabalho fornece liderança em treinamento e desenvolvimento de força de trabalho para conduzir um sistema de treinamento responsivo, flexível e de qualidade para atender as necessidades da indústria e construir um futuro forte e bem sucedido para a nossa comunidade. Nossa visão é que todos os australianos ocidentais podem fazer parte de uma força de trabalho qualificada para atender às necessidades econômicas e comunitárias dos Estados. Trabalhamos em estreita colaboração com a indústria, o governo e a comunidade em toda a Austrália Ocidental para apoiar e facilitar estratégias de treinamento e desenvolvimento de força de trabalho que irão construir, atrair e reter uma força de trabalho qualificada para agora e para o futuro. Isto é conseguido através do nosso foco em: planejar e liderar a resposta do Governo do Estado para as questões de desenvolvimento de força de trabalho na Austrália Ocidental crescendo Western Australias força de trabalho através de atração, retenção, participação e migração qualificada estratégias fornecendo serviços de desenvolvimento de carreira que apoiam indivíduos para planejar e alcançar emprego e carreira Metas que ofereçam um sistema de treinamento vocacional e educacional inovador, flexível e responsivo e que governem os serviços e sistemas de desempenho dos Departamentos para assegurar que eles sejam centrados no cliente, da mais alta qualidade e gerenciados de forma aberta, transparente e responsável. Relatório anual 20152016 O Departamento de Formação e Desenvolvimento da Força de Trabalho Relatório anual 201516 fornece ao Parlamento da Austrália Ocidental e à comunidade uma visão geral do nosso desempenho em relação ao Plano Estratégico 201418. Bem como documentos orçamentários e outros documentos estratégicos. O relatório oferece transparência, prestação de contas e cumprimento dos requisitos legislativos e de políticas governamentais e descreve as funções, operações e destaques de desempenho do departamento, concentrando-se em três áreas-chave de conquista: a construção da força de trabalho facilitando a reforma do setor de educação e formação profissional e melhorando Serviços e desempenho. Veja o documento completo do relatório anual de 2016 Este relatório foi preparado de acordo com os requisitos do governo estadual e inclui demonstrações financeiras auditadas e indicadores de desempenho para o ano encerrado em 30 de junho de 2016. Plano Estratégico 20142018 Nosso plano estratégico se concentra em cinco objetivos que articulam a visão e Que pretendemos alcançar. Ver o documento do plano estratégico 20142018 Skilling WA Workforce Development Plan Desenvolvido em colaboração com a indústria e agências governamentais, Skilling WA é uma estratégia de planejamento e desenvolvimento de força de trabalho para construir, atrair e manter uma força de trabalho qualificada. Veja o documento WA de Skilling WA State Training Plan 20152018 O State Training Plan 20152018 contribui para a política e direção de compras para o sistema de treinamento na Austrália Ocidental, identificando e recomendando prioridades de investimento de treinamento para o Estado para atender a demanda futura de trabalhadores qualificados Austrália Ocidental. Plano de Ação de Reconciliação 20132015 Nosso Plano de Ação de Reconciliação alinha-se com nossa visão de criar maiores oportunidades para os aborígines na força de trabalho da Austrália Ocidental, incluindo nossos funcionários, nossos clientes e negócios de propriedade dos aborígines. O plano estabelece o compromisso e a contribuição dos Departamentos para a reconciliação. Veja o atual Plano de Ação de Reconciliação Plano de Acesso a Deficiência e Inclusão 20172021 Nosso novo Plano de Acesso e Inclusão de Deficiência demonstra o compromisso dos Departamentos de apoiar e auxiliar o setor de educação e treinamento de funcionários estaduais a ser mais acessível, particularmente para pessoas com deficiência. Veja o Plano de Acesso a Deficiência e Plano de Inclusão O Departamento de Treinamento e Desenvolvimento da Força de Trabalho está construindo a força de trabalho para atender às necessidades econômicas e comunitárias da Austrália Ocidental. Somos uma agência dinâmica líder e trabalhando em muitas áreas de Western Australias formação e desenvolvimento da força de trabalho paisagem. Nosso trabalho requer pessoal dedicado nos bastidores para desenvolver e dirigir iniciativas de treinamento e desenvolvimento de força de trabalho, estratégias e planos que apóiem as necessidades econômicas e comunitárias dos Estados. Nossa força de trabalho de mais de 500 pessoas desfruta os desafios e benefícios de trabalhar nesta área diversificada e em constante mudança. Oportunidades de emprego Se você tem experiência ou sempre quis trabalhar na área de treinamento e desenvolvimento da força de trabalho do setor público, o Departamento de Treinamento e Desenvolvimento da Força de Trabalho poderia oferecer-lhe uma carreira gratificante e vale a pena. Você pode manter-se a par das posições disponíveis através do departamento no conselho dos trabalhos do governo de WA: jobs. wa. gov. au. Empreiteiros e prestadores de serviços De acordo com as diretrizes do Governo do Estado, o Departamento utiliza um processo de licitação para a aquisição de produtos e serviços, incluindo contratos adjudicados. Você pode encontrar detalhes de todas as propostas atualmente anunciadas no site TendersWA. Mídia e notícias As declarações dos meios de comunicação divulgadas pela Ministra de Treinamento e Desenvolvimento da Força de Trabalho, Hon. Liza Harvey, podem ser encontradas no site de notícias State Governments em news. wa. gov. au. Você também pode pesquisar todos os comunicados de imprensa ministeriais sobre itens relacionados ao treinamento e desenvolvimento da força de trabalho usando a função de pesquisa no site de declarações de mídia dos Governos Estaduais. Para todas as perguntas da mídia, entre em contato com a equipe de Comunicação e Marketing dos Departamentos. Para ver nossas notícias atuais e arquivadas, visite a seção O que há de novo no nosso site. Estrutura legislativa, políticas e diretrizes O Departamento de Treinamento e Desenvolvimento da Força de Trabalho gerencia o investimento dos Governos Estaduais em educação e treinamento vocacional e constrói a força de trabalho da Austrália Ocidental para o futuro. Este trabalho é realizado em todo o setor de acordo com a legislação pertinente e nossa própria estrutura de políticas desenvolvida através do engajamento e consulta das partes interessadas. Legislação Acto de Educação e Formação Profissional de 1996 (Lei de EFP) A Lei de EFP prescreve como funciona o sistema de EFP na Austrália Ocidental. Os seus principais objectivos são: criar um sistema estatal de formação para a prestação eficaz e eficiente de ensino e formação profissional para satisfazer as necessidades imediatas e futuras da indústria e da comunidade, prever o reconhecimento do ensino e formação profissionais, dos fornecedores de formação, das qualificações e das competências Proporcionar um meio através do qual o Estado pode cumprir as suas obrigações nos termos de disposições nacionais relativas ao ensino e formação profissional promover a igualdade de oportunidades para realizar o ensino e formação profissional fornecer para a investigação e desenvolvimento para fins de ensino e formação profissional e permitir a operação Mercado de formação aberto e competitivo neste Estado. A lei prevê igualmente a criação e as funções dos colégios TAFE da WA e, na parte 7, a obtenção de qualificações para o EFP, incluindo o registo e a gestão dos contratos de formação para o sistema de aprendizagem e de estágio na Austrália Ocidental. Você pode visualizar o documento completo do VET Act no site do Publicador de Direito Estadual. Regulamento de Formação Profissional e Formação (Geral) de 2009 e Regulamento de Formação Profissional e Formação (Colégios) 2006 WA State Training Board O Board de Formação Estatal (Board) é um órgão estatutário estabelecido pela Parte 3 da Lei de Formação e Formação Profissional de 1996. E é o pico de treinamento da indústria corpo consultivo para o Ministro de Treinamento e Desenvolvimento da Força de Trabalho na Austrália Ocidental. O Conselho é constituído por membros nomeados pelo Ministro para os seus conhecimentos especializados no sector e a sua capacidade para prestar um contributo de alto nível para a direcção estratégica do sistema de ensino e formação profissional dos Estados. Uma função chave do Conselho de Administração inclui a preparação do Plano de Formação do Estado que fornece uma perspectiva de quatro anos nas necessidades e prioridades das competências da Western Australias. Órgãos consultivos para a formação no sector Nos termos do artigo 21.º, n. º 1, alínea b), da Lei de Formação Profissional de 1996, o Conselho de Formação Profissional reconhece vários órgãos consultivos de formação do sector a partir dos quais o Conselho toma pareceres para elaborar um plano de formação estatal ou formular recomendações. O Ministro em matéria de estágios e estágios. A Comissão de Treinamento do Estado atualmente reconhece 11 órgãos consultivos de treinamento de indústria: nove conselhos de treinamento de indústria financiados pelo Departamento de Treinamento e Desenvolvimento de Força de Trabalho a Comissão de Setor Público para aconselhamento sobre Administração de Governo Estatal e WALGA . O Conselho de Acreditação de Formação estabelecido de acordo com a Parte 4 da Lei de Formação e Formação Profissional de 1996. TAC é Western Australias órgão estatutário independente para a garantia de qualidade e reconhecimento de serviços de educação e formação profissional (VET). As responsabilidades principais do TAC incluem: o registo de prestadores de formação de WA que ofereçam formação de EFP reconhecida a nível nacional de acordo com os Padrões para Organizações de Treinamento Registradas 2015 e a acreditação de cursos de EFP no âmbito do AQTF. Os seguintes documentos de política referem-se ao papel dos Departamentos como Autoridade de Treinamento do Estado da Western Australias, com a responsabilidade de administrar o sistema de EFP dos Estados. Isso envolve a gestão do investimento de recursos públicos para fornecer um sistema de treinamento de qualidade. Política de aprendizagem e de estágio O presente documento descreve os requisitos associados ao início, registo, alteração e conclusão do contrato de formação para estágios e estágios e presta apoio na interpretação da Lei de 1996 relativa ao ensino e formação profissionais e ao Regulamento 2009 e os Regulamentos de Alteração da Formação Profissional (General) 2014. Inclui diretrizes para a resolução de disputas. Ver o documento de política de Aprendizagem e Estágio Política de gestão de reclamações Esta política estabelece o processo de gestão de queixas do Departamento para reclamações feitas por clientes externos, membros do público e outras agências governamentais. A política está em conformidade com os requisitos pertinentes do Australian Standard e do Sector Público. Ver o documento de política de gestão de queixas Política de formação de construção do Governo A política do GBT entrou em vigor na Austrália Ocidental em 1 de Outubro de 2015, substituindo a anterior Política de Construção de Prioridade. A política do GBT visa aumentar o número total de aprendizes e estagiários no setor de construção civil, por meio da exigência de que os construtores de construção, construção e manutenção do Governo do Estado cumpram uma meta de treinamento de 11,5. Isto será conseguido através do emprego de aprendizes de construção e estagiários pelo contratante principal e quaisquer subcontratantes utilizados para o contrato. Veja o documento de política do GBT A política do GBT aplica-se aos contratos do Governo do Estado para: construção e construção, incluindo obras civis e de engenharia, com um valor de mão-de-obra estimado de 2 milhões e mais para a componente de construção do contrato e manutenção; 2 milhões e mais para o contrato total. A política não se aplica quando a duração do contrato é de três meses ou menos. Notas importantes A taxa de formação baseia-se na força de trabalho combinada do contratante principal e dos subcontratantes utilizados para o contrato. A política não exige que cada subempreiteiro cumpra individualmente a taxa de treinamento alvo. Nenhuma proposta ou contrato novo deve incluir cláusulas relativas à política de construção de início de prioridade. Os contratantes não são obrigados a pré-qualificar para apresentar propostas para os contratos do Governo do Estado e não têm de apresentar planos de formação. Recursos e outras informações Os seguintes recursos estão disponíveis para auxiliar contratados e agências governamentais estaduais a entenderem e trabalharem com a política do GBT. Você também pode consultar o documento de contatos do GBT para obter detalhes de pessoas de contato relevantes. Informações gerais Para contratados Taxa de treinamento alvo Serviços especializados no Centro de Atendimento ao Cliente de Perth Localizado no 7º andar do prédio GPO em Forrest Place, na CBD, nosso centro de atendimento ao cliente oferece acesso único ao nosso Centro de Carreiras de Perth e Aboriginal Workforce Development Center , Bem como os nossos serviços especializados da TAFE International WA e Serviços de Migração. Todos os serviços no centro estão disponíveis de segunda a sexta-feira das 8h30 às 16h30, exceto para os feriados WA. Você não precisa fazer uma nomeação apenas entrar. Informações de contato para AWDC, Career Center, Serviços de Migração e TIWA é fornecido abaixo, incluindo centros regionais, quando disponível. Centros de Desenvolvimento de Forças de Trabalho Aborígenes Nossos PADS apoiam candidatos a emprego e trabalham com indústrias e empregadores para obter resultados de treinamento e emprego para os aborígines na Austrália Ocidental. O Perth AWDC está localizado no nível 7 do prédio GPO em 3 Forrest Place no CBD de Perth. Nós igualmente temos oito AWDCs situados em Austrália ocidental regional Kalgoorlie, Geraldton, Bunbury, Broome, Hedland sul, Northam, Mandurah e Albany. Informações de contato para todos os AWDCs estão disponíveis em nosso site. Visite nosso website em dtwd. wa. gov. auawdc Nossos Centros de Carreira fornecem informações de treinamento gratuitas e independentes e orientação profissional. Nosso Centro de Carreira de Perth está localizado no nível 7 do edifício GPO em 3 Forrest Place no CBD de Perth. Além do centro de Perth, há mais 11 Centros de Carreira na WA, incluindo áreas regionais e nossos serviços especializados. As informações de contato de todos os Centros de Carreira estão disponíveis no nosso site. Visite o nosso site em dtwd. wa. gov. aucareercentre telefone 13 64 64 ou para chamadas fora da Austrália Ocidental 08 9224 6500. Escreva-nos Centros de Carreira Regional Visite o site do Centro de Carreira para obter as informações de contato de todos os nossos centros. Serviços especializados Se o inglês não for a sua principal língua falada, telefone 08 9344 2468 ou visite-nos em: Cannington: Unidade 1364-66 Kent St ou Mirrabooka: 4 Brewer Place. Para ex-infratores, telefone 08 6263 8622 ou visite-nos em 27 Moore St East Perth. Serviços de Migração A equipa de Serviços de Migração avalia os pedidos de nomeação do Estado eo Regime Regional de Migração Patrocinada. Serviços de Migração também fornece uma informação de liquidação e serviço de referência para migrantes qualificados, incluindo avaliações de qualificação no exterior para residentes da Austrália Ocidental. A equipe de Serviços de Migração está localizada no nível 7 do prédio GPO em 3 Forrest Place, na CBD de Perth. O Departamento agradece suas perguntas e queremos ouvir o que você tem a dizer. Seu feedback nos ajuda a entender mais sobre o que é importante para nossos clientes e partes interessadas, e suas queixas nos deixam saber onde há algo que precisamos melhorar. Por favor, use o nosso formulário de consulta on-line e vamos certificar-se de que seu inquérito é tratado o mais rápido possível, para que possamos voltar para você com as informações que você está procurando. Cumprimentos e feedback Agradecemos saber quando nossos clientes estão felizes e gostar de reconhecer e reconhecer um trabalho bem feito. Teremos a certeza de encaminhar o seu elogio para a área certa. Agradecemos também o seu feedback para a melhoria. Por favor, use nosso formulário de feedback online. Reclamações Acreditamos na melhoria contínua e pretendemos oferecer serviços que beneficiem a comunidade da Austrália Ocidental. Convidamos você a nos informar se há uma situação ou um problema que você não está satisfeito, ou se você sente que precisamos melhorar nosso serviço de alguma forma. De acordo com nossa política de gerenciamento de reclamações, responderemos por meio dos detalhes de contato que você forneceu com um reconhecimento formal de sua reclamação dentro de dois dias úteis e uma atualização ou resolução dentro de dez dias úteis. Deslocalização usa cookies para melhorar a funcionalidade eo desempenho e para fornecer Você com publicidade relevante. Se você continuar navegando no site, você concorda com o uso de cookies neste site. Veja nosso Contrato de Usuário e Política de Privacidade. 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Ao desenvolver este Plano Estratégico, o Departamento envolveu diretamente o Congresso, os nossos funcionários, as partes interessadas e o público em geral por meio do alcance de agências, incluindo sessões de escuta, bate-papos na web e publicando as metas e objetivos estratégicos propostos com apresentações explicativas e conviviais na web do DOL local. O envolvimento das partes interessadas começou no início do processo de planejamento, permitindo que o Departamento considerasse os comentários das partes interessadas enquanto os objetivos e estratégias ainda estavam em desenvolvimento. A Administração está construindo uma economia de oportunidade, onde todos os americanos que trabalham duro e agem com responsabilidade podem chegar e permanecer na classe média. O Departamento do Trabalho desempenha um papel crítico nesse esforço. Minha visão é que o Departamento de Trabalho seja o Departamento de Oportunidade. A realização desta visão requer que todos trabalhemos em conjunto para alcançar as metas e objetivos delineados em nosso Plano Estratégico. Este Plano Estratégico delineia as estratégias que o Departamento utilizará para realizar a visão de oportunidade, desde a capacitação profissional que fornece as habilidades necessárias para ter sucesso nos trabalhos do século XXI, até os esforços para garantir a saúde, segurança e renda dos trabalhadores através da aposentadoria. Os objetivos delineados neste Plano Estratégico direcionam o trabalho dos funcionários dos departamentos todos os dias. Estou orgulhoso de ser o Secretário do Trabalho em um momento tão importante para as pessoas que trabalham, para a nossa economia e para a nação. Estou ansioso para realizar o grande trabalho do Departamento do Trabalho, executando uma missão que é mais importante do que nunca. Em linha com o compromisso contínuo dos Departamentos de enveredar o Departamento, não serão oferecidas cópias impressas do Plano. Em vez disso, convido você a abrir a versão eletrônica do Plano. Encorajo-vos a revisá-lo cuidadosamente para entender as estratégias e prioridades que fornecem ao Departamento de Trabalho um roteiro forte para criar mais oportunidades para mais pessoas. Estou ansioso para o nosso trabalho em conjunto. Para visualizar o Plano, você deve ter um visualizador de PDF gratuito (ou seja, o Acrobat Reader) disponível no seu computador.
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